domingo, 12 de julho de 2009

Reflecções de um ansioso...

Companheiros e amigos; estou de volta aos post's ;) a pedido de várias famílias...
mas não pensem que tenho estado afastado! Nada disso... jamais.
Tenho estado ocupado com burocracias. A preparação da minha moto e a obtenção dos " vistos " necessários para realizar esta aventura. E não pensem que é coisa fácil... mas enfim, tudo está no bom caminho e posso adiantar que apenas falta conseguir o visto para a Bielorussia. Para a sua obtenção, estou certo que terei que fazer uma viagem até Paris, uma vez que não existe qualquer representação desse país na Península Ibérica:(
Aproveito para aconselhar todos aqueles que um dia pensem em realizar uma viagem com esta dimensão, a não descurar este capítulo burocrático, penoso e MUITO chato.
Estou certo que se muitos dos nossos governantes; não apenas nossos mas do mundo inteiro; fossem mais visionários, inteligentes e mais viajantes e vez de turistas; tudo isto seria bem mais fluído, fácil e natural... o mundo é de todos nós enquanto seres humanos; porquê criar barreiras e fronteiras? Porquê a necessidade de estabelecer domínios e feudos? Será que eles não compreendem que a LIBERDADE é a razão de querer-mos estar juntos e vivermos em comunidade? E a vida é tão breve... tão efémera e frágil. Aproveitem-na meus amigos. Pelo menos uma vez... procurem ser livres.
A minha " burra " ( nome carinhosa para a minha moto ) estará completamente pronta no final da próxima semana.
Ontem, sábado, tive o imenso prazer de participar de um passeio organizado; uma vez mais e muito bem; pelo meu caro amigo e entusiasta Rui Pessoa.
Um percurso muito bem escolhido, com estradas e paisagens lindas deste nosso Portugal... a península de Tróia e toda a zona envolvente. Obrigado Rui.
Prometo voltar ao vosso contacto com novidades mas para já tenho que terminar.
Vou trabalhar. E para isso tenho que tomar um banho e fazer a barba;)
Beijinhos às meninas e abraços à rapaziada.

Sem comentários:

Enviar um comentário