Companheiros
Julgo ter chegado a hora de fazer um balanço final e, decidir.
Bom... assim, vamos lá ver...
A hipótese 1 totaliza cerca de 4300 km e leva-nos a conhecer o sul da Suécia e da Finlândia, implicando duas travessias curtas de barco.
A hipótese 2 fica-se pelos de 3200 km e deixa a Suécia para trás. Esta hipótese implica uma travessia marítima longa desde o norte da Alemanha até norte da Estónia (cerca de 24h, a confirmar). Travessia que poderá ser aproveitada como oportunidade de um cruzeiro de descanso.
A diferença de tempo despendido e custos não deverá ser muita e, portanto, a meu ver, a não ter em conta na nossa decisão.
Assim, proponho que durante este fim-de-semana seja tomada uma decisão, aproveitando o encontro habitual no start point. Sim, companheiros, decidir para dar início aos pontos seguintes (proponho votação/decisão editada nos comentários)
"Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir", Napoleão Bonaparte.
sexta-feira, 20 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nós por cá, não preferimos especialmente entre nenhuma das hipóteses. No entanto, parece-nos tentadora a hipótese que inclui o "cruzeiro" longo, pois devendo acontecer pelo 4º ou 5º dia de viagem, deverá saber bem "descansar-o-esqueleto". De qualquer modo, apreciando nós as duas soluções, depositamos nos nossos companheiros-de-viagem toda a confiança numa boa decisão. Abraços e beijinhos
Pedro e Carla
Enviar um comentário