Como terão constatado, não tem havido lugar à publicação de posts. Os impedimentos observados, a privação de acesso à Internet, a falta de tempo, bem como outros imprevistos, assim o impuseram. Experiências que, garantidamente, me irão auxiliar na nossa aventura para São Petersburgo e Istambul.
Assim, ultrapassadas as dificuldades, ou parte delas, vou tentar publicar, cronologicamente, os posts, alguns deles concluídos há já algum tempo.

11 de Junho. Abalámos de Andorra-a-Velha em direcção à zona de Ariege e Pyrénées Orientales, duas distintas regiões do Sul de França. Destino final, Villefranche-de-conflent (Pyrénées Orientales).
Estradas absolutamente fantásticas, estradas de montanha. Curva e contracurva, umas vezes com bom piso, outras não. Uma delícia para a minha GS Adventure.
Alturas houve em que a sensação foi de estarmos perdidos, quais contrabandistas em tempos idos. Rui, o GPS está a funcionar? Os km percorridos ultrapassaram os previstos, mas valeu bem a pena.
Integrar o grupo de 7 motas, a serpentearem as montanhas, foi um privilégio inolvidável. O andamento turístico consentia observar pormenores que se detêm, mais tarde, na nossa memória: o almoço em Les Thermes, as vacas e os cavalos a ocuparem as estradas na montanha, as gargantas escarpadas, os cinzentos e os verdes, os rios e riachos, o som dos motores das nossas motas, o vento na cara, o frio no regresso…
ah... o Zé Pinto a deixar o grupo para ir a Barcelona, beber um cafezinho…
12 de Junho. Dia livre para descansar e ir às compras, foi mais tranquilo. Dormir até tarde, passear pela cidade, fazer umas compritas, gastar dinheirito... Uns cafés e whiskies mais tarde e… Andorra, até à próxima, provavelmente no Inverno.
Sem comentários:
Enviar um comentário