domingo, 9 de janeiro de 2011


Dezoito meses passaram desde a publicação do último post. Apesar do Blogue da Viagem ter sido desde então a minha Home Page, não concluí a narrativa. As obstruções e contrariedades foram de ordem diversa. A maior de todas, sem dúvida, a falta de inspiração, apesar de todos os incentivos e encorajamentos. No entanto, para mim, para os elementos que participaram na aventura e para todos aqueles que acompanharam as nossas peripécias, fica aqui o compromisso de em breve concluir a estória. Tão simplesmente porque merece ser contada.


Entretanto, e depois de já ter feito outras viagens, estou a preparar-me para mais aventuras em 2011. Uma viagem à Guiné-Bissau e outra a Marrocos, em Fevereiro e Abril, respectivamente. Este ano vai ser África com abundância. Ambas com direito a blogs. O blog Reporte Obrigatório acolherá, para já, a viagem a Guiné-Bissau. Mais tarde, reportará, obrigatoriamente, aventuras passadas e outras futuras. A viagem a Marrocos envolve a organização do Mototurismo TAP e foi criado um blog que vale a pena acompanhar, Clube Mototurismo TAP.

P.S. Uma daquelas viagens que irá constar, obrigatoriamente, no blog Reporte Obrigatório é, sem dúvida, a viagem aos Picos de Europa com a minha filha Sofia.



Sem comentários:

Enviar um comentário